Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

Video Studio Pro X2 Full Version

Video Studio Pro X2 Full Versionhttp://www.qweas.com/downloads/audio/video-tools/scr-corel-videostudio-pro.jpg
Corel VideoStudio Pro X2 Ultimate software de edição de vídeo: A Corel Corporation lançou VideoStudio Pro X2 Ultimate e Corel VideoStudio Pro X2, respondendo à necessidade do mercado para as soluções mais completas HD para edição de vídeo do consumidor ea criação de DVD. "A Corel tem o orgulho de poder entregar esta família de edição de vídeo e criação de produtos para entusiastas de vídeo e dos consumidores. Captura, melhoria e partilha de vídeo tem se tornado cada vez mais popular na sociedade de hoje, com upload de vídeo em sites como o YouTube se ao alcance de cada usuário ", disse Petter Nordwall, diretor de gerenciamento de produto da Corel.

Corel VideoStudio Pro X2 para a edição HD
"Corel VideoStudio Pro X2 Ultimate inclui a nova versão do VideoStudio Pro X2 e é tudo o que os usuários precisam ter em sua edição HD para o próximo nível. De simples para criar slideshows usando ferramentas mais avançadas como a todos os novos utilizadores Pintura Criador pode personalizar seus vídeos de maneira original e criativa. Corel está atendendo as necessidades dos consumidores, oferecendo-lhes meios para se tornarem acessíveis os seus produtores própria imagem do movimento. "

Corel VideoStudio X2 funções Ultimate
A versão Ultimate do VideoStudio Pro X2 é uma solução tudo-em-um com quatro poderosas aplicações com usuários de todo o necessário para criar vídeos com aparência profissional, apresentações de slides e DVDs. Além do VideoStudio Pro X2 novo software de edição de vídeo, que inclui:

• Corel WinDVD 9 Plus Blu-ray - Início da Corel WinDVD 9 intervalo, número um do mundo DVD e software de reprodução de vídeo. Reproduções AVCHD e Blu-ray com menus avançados e até mesmo o upscale de DVDs padrão de qualidade HD perto
• Corel DVD Copy 6 Plus - Copie e converter discos e de vídeo. Suporta a conversão diretamente para o web ou dispositivos móveis como o iPhone, iPod e PSP.
• Steinberg WaveLab LE 6 - Editar e melhorar áudio rapidamente e facilmente com este rápido e de qualidade profissional simplificado editor de áudio e masterização aplicação.

Corel VideoStudio Pro X2 - Novas funções
• Importação Blu-ray e saída - VideoStudio X2 Pro é um dos primeiros produtos de software de edição de vídeo para oferecer suporte para Blu-ray Disc Movie Video (BDMV) de importação e de saída. Os usuários podem autor de vídeo HD com menus animados e gravar em discos Blu-ray em um único ou em formato de dupla camada.
• Pintura Creator - Com o novo Pintura Criador, os usuários podem pintar, desenhar e escrever em seus vídeos durante a gravação dos movimentos, proporcionando aos usuários, com novas oportunidades de personalizar os seus projetos de vídeo.
• Mobile Device Support - Import e de saída de vídeo para o Apple iPhone e iPod Touch, tornando mais fácil para capturar e compartilhar projetos de vídeo sobre a última geração de dispositivos móveis.
• upload para o YouTube - Com a nova ferramenta de upload, racionalizado, os usuários podem mais rapidamente e facilmente fazer upload de vídeos diretamente no YouTube. VideoStudio Pro X2 também oferece várias configurações personalizadas, como selecionar qual o formato a utilizar para garantir a melhor qualidade de codificação: WMV, H.264, ou formatos de FLV.
• Smart Proxy Edição - os usuários podem facilmente editar vídeo HD, mesmo em PCs de médio porte. O reforço Smart Proxy requer menos recursos do sistema, resultando em mais rápido edição, mais suave de vídeo HD, mantendo a resolução full HD. Com 300 por cento aumentar a velocidade, os utilizadores podem agora tornar vídeos durante o almoço, ao invés de overnight.
• Blue Film Effects - Esta coleção dinâmica de cinco filtros fornece 81 pré-ajustes que recriam os efeitos nostálgicos produzido pelas câmeras de manivela, Dirty Projectors, e abóbadas filme empoeirado.
• Otimização para Intel Quad-Core Technology - Suporte para tecnologia Intel quad-core, melhor para ambos os processadores dual-core e quad-core. Significado tempos de resposta mais rápidos e menos tempo de espera para a codificação.
• Auto Pan e Zoom Feature - Auto Pan & Zoom está disponível para detectar automaticamente os rostos das pessoas ou objetos em fotos.
• Resizable Interface - Os usuários podem agora redimensionar qualquer dos painéis dentro da interface de acordo com sua preferência.
• Transição automática de áudio e vídeo Crossfade - Os usuários podem agora basta arrastar clips de vídeo na linha do tempo para criar automaticamente as transições de vídeo e áudio crossfades.
Os usuários também podem facilmente aplicar transições em faixas de sobreposição para criar sofisticados picturein imagem e efeitos de montagem.
• Creative Content - New objetos overlay, frames, animações em Flash, e um menu de alta definição para melhorar todos os modelos de produção de vídeo.


http://rapidshare.com/files/384940911/Corel_VideoStudio_Pro_X2_v12.0.98.0___Key.rar

0 comentários: