Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

Plugin Genuine Fractals 6,02 ...


Genuine Fractals 6,02 é o padrão da indústria para o redimensionamento de imagens.
Ampliar uma imagem de qualquer tamanho ou resolução que você deseja
borda halos Manter detalhe da imagem fina e eliminar
Cortar e redimensionar imagens em uma única etapa
O Padrão da Indústria para a ampliação da imagem ....


Genuine Fractals 6,04 Pro é conhecido em toda a indústria de impressão fotográfica e sua capacidade de aumentar o tamanho da imagem mais de 1.000% sem a perda de nitidez ou de pormenor que faria normalmente esperar. Sua patenteada, baseada interpolação fractal algoritmos trabalho como nada mais e os resultados falam por si. Um fácil de usar plug-in para Adobe Photoshop, Lightroom, Genuine Fractals é carregado com o redimensionamento de recursos que lhe dão sempre resultados profissionais. Além de ser capaz de ampliar imagens em alta qualidade, você também pode recortar e redimensionar imagens em uma única etapa, redimensionar uma pasta inteira de imagens com controle completo do tamanho, resolução e formatos de arquivo, e usar o novo Tiling e Galeria Envolver recursos para produzir cópias fantásticas.

Melhor do que qualquer outro método de redimensionamento
Genuine Fractals algoritmo patenteado escala é fundamentalmente diferente da interpolação bicúbica ou outros métodos e redimensionamento encontrados no Photoshop ou em qualquer outro third-party plug-in ou aplicação autônoma. Enquanto outros métodos de redimensionamento da amostra próxima pixels, um por um, Genuine Fractals procura repetir padrões em uma imagem, as amostras de blocos de pixels de vários tamanhos, e patches juntos para criar uma versão maior do original. Amostragem e recriando blocos de pixels várias vezes desta forma preserva detalhes como bordas, áreas lisas e texturas, resultando em um aumento de qualidade excepcional.


Novidades no Genuine Fractals 6,04 Professional Edition
● Feature Gallery Wrap
Ao fazer ampliações para tela, é comum embrulhar uma porção da imagem em torno das barras maca de madeira, criando um envoltório galeria. No entanto, quando invólucro de uma imagem, desta forma, importante detalhe pode ser perdido perto das bordas. A nova Galeria recurso Wrap em Genuine Fractals 6 cria automaticamente prorrogado por margens refletindo ou esticar as áreas perto da borda da imagem, permitindo que você crie um envoltório galeria sem sacrificar a imagem original.
● Agora você pode começar a impressão de grande formato a partir de uma impressora de pequeno formato, de forma rápida e fácil. O recurso Tiling divide um novo alargamento em pedaços menores, preparando-o para a impressão em uma impressora de tamanho padrão. Basta especificar o tamanho do papel e se sobrepõem opção e Genuine Fractals 6 automaticamente redimensionar a imagem e criar peças individuais que estão prontos para impressão.
● Novo em 6,04 Genuine Fractals é uma versão melhorada do motor onOne Batch Processing. Isto permite-lhe redimensionar uma pasta inteira de imagens para um tamanho consistente e criar até duas novas versões de uma imagem. Você pode controlar o tamanho, resolução, formatos de arquivo, nome e localização, o espaço de cores, e até mesmo adicionar uma marca d'água logo.
● Genuine Fractals 6,04 plugin agora pode ser usado dentro do Lightroom, além de Adobe Photoshop.
● Genuine Fractals 6,04 agora oferece predefinições de textura para cenários comuns de imagens por isso mesmo um usuário iniciante pode obter melhores resultados de controle textura facilmente.
Qualquer tamanho, Made Easy
Alguma vez você já tentou fazer uma impressão de 8x10 do seu arquivo de câmera digital? Você não pode obtê-lo para caber esse tamanho 8x10 - It's quer 8x12 ou 7x10 - porque a maioria dos sensores da câmera digital é uma relação de aspecto diferente de tamanhos de papel comum. Isso obriga a cortar sua imagem para obtê-lo para caber um tamanho de papel específico, e pode ser difícil determinar como fazer isso e se a fazê-lo antes ou depois de redimensionar a imagem. Genuine Fractals chega à emergência com mais de sessenta built-in presets documento do tamanho que permitem que você precisa recortar e redimensionar a sua imagem em uma única etapa simples.
STN File Format
Outro benefício do Genuine Fractals é a sua capacidade para comprimir uma imagem sem perdas. Ao salvar a sua imagem no formato de arquivo STN que vem com o Genuine Fractals, você pode guardar a sua imagem em metade do espaço que normalmente ocupa. E quando você abrir este arquivo, você pode especificar o tamanho da imagem em que ele será aberto. Então, em vez de manter várias versões de sua imagem para impressão em tamanhos diferentes, você pode manter apenas uma e abri-lo para o tamanho que você precisa. É a resolução sobre a procura!
Como grande de uma imagem Can I Get Genuine Fractals usando?
Mouse sobre os números mega-pixel no topo da tabela para ver os tamanhos de imagem relativa obtida com o Genuine Fractals.
Requisitos do sistema: Windows XP SP2, Vista SP2 (32 & 64 bits) ou Windows 7 (32 e 64 bits)
Microsoft. Net 2.0 Framework ou superior
Comum: Photoshop CS2 (V9.0.2), CS3, ou CS4 (32 & 64 bits) ou mais tarde
Photoshop Elements 4 ou mais
Medicina: All Inclusive
Tamanho: 58,6 MB
http://i39.tinypic.com/s46sg1.jpg

0 comentários: