Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Faça Animação 2D de Alta Qualidade

animestudio

Anime Studio Pro 6.2.0.1 build 20100225p 32 bit é o programa profissional para criação de alta qualidade, animação 2D, perfeito para profissionais que procuram uma alternativa mais eficiente para enquadrar tedioso-detalhe, a criação de animação de alta qualidade. Mas, mesmo sem educação artística e vasta experiência, você pode, no curto período de tempo para criar uma obra-prima no seu próprio PC para agora! Após a conclusão do trabalho que você pode salvar (exportar) o projeto resultando em um formato de vídeo popular (sua escolha).

Novo na versão 6.2:
Anime Studio Pro 6.2 inclui o suporte ao idioma acrescentado para o francês eo alemão e fazer o upload para o Facebook característica ® da versão 6.1. Além disso, o Anime Studio Pro 6.2 inclui a capacidade para importar ficheiros GIF transparente e contém variados Freehand, balde de tinta e áudio correções.

Aqui está uma lista das correções implementadas:

- On Mac, se o áudio está desligado ou muito baixo e você jogar um arquivo de áudio, o computador fica bumped up to the max. Isso foi corrigido.
- Freehand Assorted e correções Paint Bucket.
- Suporte para importação de ficheiros GIF transparente.
- Exportando uma animação de mais de cerca de 2 minutos com áudio em loop poderia conduzir ao som ocasionalmente abandono. Isso foi corrigido.

Requisitos do Sistema:

Windows 98 Segunda Edição, Windows ME, 2000 (SP2 ou superior)
Windows XP Home / Professional / Tablet PC Edition, Windows Vista
-500 MHz Intel Pentium ou processador equivalente mínimo
-256 MB de RAM no mínimo
-50 MB de espaço livre no disco rígido (300 MB de espaço livre no disco rígido para o Anime Studio Pro)
-16-bit color display, resolução 1024 x 768
CD-ROM

Tamanho 426 MB

Ext_Softbom

HOTFILE >>> PARTE 01 l PARTE 02 l PARTE 03

0 comentários: