Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

E-Soft DJ Studio Pro 7.1.6.8.7 Mixagem como um DJ Profissional

E-Soft DJ Studio

O último player de áudio que lhe permite mixar sua música como um DJ profissional! Ideal para festas, clubes, entre outros.
Editor DJ Studio Pro é completo Twin player deck com desvanecimento manual e automática entre os diferentes pavimentos, incluindo sete dos nossos outros utilitários de áudio: Audio Converter, Audio CD Grabber, Editor de Áudio / Splitter, inteligente ID3 Tag Editor, Letras Album Cover Image Editor, Audio CD Creator Burner /.

Reproduz todos os tipos de arquivo, incluindo M4A (AAC iPod), MP4, MP3, Windows Media Audio, Real Player, QuikTime Apple e Ogg Vorbis. Standard jogar, jogar e offset fading cruzado.

Reprodução de CD - você pode reproduzir as faixas diretamente do CD, as cargas faixa de memória em poucos segundos, você pode remover o CD e inserir outro CD, a faixa vai jogar até o fim. Banco de dados com busca rápida e fila.

Ordem do banco de dados do álbum, gênero, e outros. Artista Ajuste a velocidade sem alterar a afinação. Variável fading velocidade entre decks. Reproduzir clips de som ao fading entre pavimentos ou manualmente a qualquer momento. Inclui clipes de efeito sonoro. Fácil bater sistema de correspondência. Shows letras contidas dentro de arquivos de áudio. navegador da Web incluído automaticamente localiza banda e artistas web sites oficiais. Receba todas as informações sobre a banda, incluindo as datas dos shows , títulos das faixas do CD e capa de álbuns recuperados

automaticamente.

Características DJ Studio Pro:
- Reproduz todos os tipos de arquivo - Twin player mixer deck.
- Clips de som pode ser jogado sobre música atual ou quando desaparecendo entre as músicas.
- Mais de 100 livre clips de som pode ser descarregado da nossa página de download.
- Manual e automático de velocidade variável desaparecendo entre pavimentos - Ajuste a velocidade sem alterar o pitch.
- Offset e botões de execução - Efeito Fade parar e desaparecer as teclas. Criar compensar os pontos de reprodução para cada canção.
- Reprodução de CD - você pode reproduzir as faixas diretamente do CD, as cargas faixa de memória em poucos segundos, você pode remover o CD e inserir outro CD, a faixa vai jogar até o fim.
- banco de dados com busca rápida e fila.
- Bater sistema de correspondência. Criar bater partida offset jogar pontos para cada canção.
- Mostra letras contidas dentro de arquivos de áudio. (Adicionar letra de arquivos de áudio usando o editor incluído letras).
- Reproduz todos os tipos de arquivo, incluindo MP3, WMA, M4A, AAC, MP4, OGG, e CD
- faixas do CD rapidamente carregado na memória para outro CD pode ser inserido sem interromper jogar.
- Suporta M3U, WPL e listas de reprodução PLS.
- Os títulos de faixas do CD e capa de álbuns recuperados automaticamente, utilizando o serviço CDDB livre, e conexão à Internet.

Funciona em Win98 / NT / ME / 2000 / XP / Vista / Windows 7

Site do desenvolvedor

Tamanho 19,82 Mb

Ext_Softbom

DOWNLOAD HOTFILE | DOWNLOAD MIRROR

1 comentários:

Anonymous disse...

ai amigo, na oesta funcionando o link... da uma arrumada ai!!! valeu, show o blog...