Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

JAlbum v10.5.2 Portable


JAlbum v10.5.2 Portable
Mostre suas fotos como um profissional
Jalbum lhe permite criar e compartilhar álbuns de fotos impressionantes personalizadas. Publicar yourname.jalbum.net ou seu próprio site.
É grátis.

Características
Fácil de usar interface do usuário
Explorador-como interface do usuário. A ordem dos botões do lado esquerdo refletir o fluxo de trabalho. Você pode facilmente gerenciar suas imagens, girar, comentar e organizar como quiser.

Funciona em muitos sistemas
A aplicação Jalbum é desenvolvido em Java, pois roda em qualquer sistema operacional que é capaz de rodar Java, incluindo Windows (todas as versões), Mac OSX, Linux, Solaris, HP-UX, AIX, OS2.


32 Idiomas
A aplicação Jalbum mais provável fala a sua língua - ele vem com 32!

Skins - Personalização interminável
Skins definir a aparência da galeria e funcionalidade. Jalbum tem 7 peles construído com toneladas de peles mais disponíveis para download.

Adicionar imagens com drag & drop
Adicionando suas imagens para a aplicação Jalbum é simples: basta arrastar e soltar!

Adicione comentários
Use o botão Comentários para adicionar comentários (que podem até conter formatação HTML).

Suporte IPTC e EXIF
A maioria de peles Jalbum suportar dados IPTC e EXIF ??para exibir em sua Jalbum. Procure por características especiais, como a integração com o Google Maps.

Aplique filtros
Aplicar filtros às suas imagens, como filtro de Matiz, Fronteira, Grayscale, Watermark, forma fixa, logotipo, textos, blur, sharpen, Zoom

Filetypes Outros
A aplicação Jalbum suporta vários tipos de arquivos *, não apenas imagens JPG, e muitas peles também apoiar filmes e áudio. * (Mpg avi mpeg mpe mov mp4 wmv asf asx wvx 3gp divx xvid mp3 qt wma ram rm swf flv tiff psd zip arj rar sit xml pdf doc xls ppt mdb djvu djv odt ods odp odg odb)

Faça Jalbum
Quando você está feliz com a escolha da pele, comentários e outras configurações, basta clicar no botão Jalbum Faça. A aplicação Jalbum constrói o seu Jalbum e prepara-lo para a web. Verifique o resultado com o botão Preview.

Publicar na web
Publicando o seu álbum na web é fácil, usar sua conta Jalbum livre ou de qualquer outro provedor de hospedagem.

Sua página pessoal: yourname.jalbum.net
Com a conta Jalbum de você ter uma url única: yourname.jalbum.net. Entre no aplicativo Jalbum para carregar seus Jalbums a sua nova página web álbum.

Carregar o Jalbum
No clique de um botão, o aplicativo irá carregar os seus Jalbum Jalbums!

Compartilhe seu Jalbum
Depois de publicar o seu Jalbum espetacular, fizemos mais fácil para você compartilhar o seu Jalbum. Use a função Share para enviar partes de um link, em seu site de rede social favorita ou incorporá-lo em um blog.

Gerencie seus Jalbums
Você pode gerenciar seus Jalbums - adicionar, excluir, proteger com senha - em linha reta a partir da aplicação Jalbum.

O Jalbum carregado
Voilá ... O Jalbum é instalado e funcionando.

Crie sua própria pele
Se você ainda não encontrou o que procurava, desenvolver sua própria pele! Peles Jalbum usar um método simples para descrever modelos de galeria, e você também pode usar BeanShell script ou Java para criar recursos mais sofisticados.

10.4.3
Correções de bugs
    JAlbum seria re-upload oi-res imagens de cada vez, mesmo se eles já foram enviados (quebrado desde 10,4)

0 comentários: