Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BAIXAR NOVO COREL DRAW X6 SUPER LANÇAMENTO!!! EXCLUSIVO 1º BLOG A POSTAR NO BRASIL


http://oi42.tinypic.com/5xv2au.jpg

O MAIS ESPERADO! O MAIS AGUARDADO! O MAIS PROCURADO DA NET CHEGOU

COREL X6

Quer você seja um artista amador ou um designer experiente, o CorelDRAW® Graphics Suite X6 é a sua solução confiável de software de design gráfico. Com um ambiente rico em conteúdo e software profissional de design gráfico, edição de fotos e design de sites, você tem tudo aquilo de que precisa para expressar o seu estilo e a sua criatividade com infinitas possibilidades.

Com a ajuda integrada, os vídeos de treinamento e os modelos criados por profissionais, você se familiarizará rapidamente. Depois, crie com confiança tudo, desde logotipos e anúncios diferenciados até sites personalizados, adesivos para veículos, outdoors, gráficos para a Web, panfletos e muito mais! Seu design, sem limites.

Popout
O que há de novo

Este é o upgrade que você estava esperando! O CorelDRAW Graphics Suite X6 facilita e agiliza suas tarefas diárias, oferecendo novos economizadores de tempo que ajudam você a criar com confiança. Tantos recursos pelos quais valeu a pena esperar! O CorelDRAW Graphics Suite X6 oferece as ferramentas, os recursos e a potência para atender a todas as suas necessidades de design.

Examine mais de perto os 10 principais motivos para atualizar o seu software gráfico:

    Novo! Suporte avançado a OpenType®Crie belos textos com os recursos avançados de tipografia OpenType, como alternativas de estilo e de contexto, ligaduras, ornamentos, versaletes, variantes de caracteres ornamentados e muito mais. Ideal para trabalho de design em várias plataformas, o OpenType oferece suporte abrangente a idiomas, permitindo personalizar caracteres de acordo com o idioma em que você estiver trabalhando. Controle todas as suas opções OpenType em um menu centralizado e faça alterações contextuais com recursos OpenType interativos.
    Novo! Harmonizações de cores personalizadasCrie uma paleta de cores complementar com facilidade para o seu design. A nova ferramenta Harmonização de cores, acessada a partir da janela de encaixe Estilos de cores, combina estilos de cores em uma harmonização, permitindo que você modifique cores coletivamente. Ela também analisa cores e matizes para fornecer esquemas de cores complementares, uma excelente maneira de satisfazer clientes com variedade!

    Novo! Várias bandejas no Corel® CONNECT™ X6Encontre imagens instantaneamente na sua rede local e pesquise nos sites iStockPhoto®, Fotolia e Flickr®. Acesse conteúdo facilmente, usando as várias bandejas que agora estão disponíveis no Corel CONNECT. Além disso, organize o conteúdo por tipo ou projeto em bandejas que são compartilhadas entre o CorelDRAW®, o Corel® PHOTO-PAINT™ e o Corel CONNECT, para eficiência máxima.

    Novo! Ferramentas criativas de formas de vetorAdicione efeitos de maneira criativa ao seu trabalho de arte final vetorial. O CorelDRAW X6 apresenta quatro ferramentas de forma que fornecem novas opções criativas para refinar os seus objetos vetoriais. A nova ferramenta Manchar permite que você dê forma a um objeto ao puxar extensões ou ao fazer recuos por todo o seu contorno. A nova ferramenta Espiralado permite aplicar efeitos de espiralado aos objetos. Além disso, você pode usar as novas ferramentas Atrair e Repelir para formar curvas ao atrair ou separar nós.

BAIXE A VERSÃO DE TESTE 30 DIAS AQUI


VISITE NOSSO SITE DIARIAMENTE QUE EM BREVE COLOCAREMOS 
O CRACK KEYGEN PRA TODOS

 QUEM GOSTOU COMENTA!!!

0 comentários: