Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AquaSoft SlideShow 7 Blue Net 7.7.11.35343 Bilingual Retail


AquaSoft SlideShow 7 Blue Net 7.7.11.35343 Bilingual Retail 
Se você gosta de vídeos e fotografias, preste atenção no que está por vir. O AquaSoft SlideShow Deluxe é um dos melhores programas para fazer montagens interativas com seus vídeos e fotos. Com ele você pode inserir transições, imagens, efeitos, movimentos de câmera e muito mais. Para começar a usar este programa, faça o download do instalador e execute-o.


Durante a instalação o assistente vai perguntar se você gostaria de instalar o SlideShow Manager para criar menus interativos para os seus DVDs. Este complemento é indicado para os usuários que já tem algum conhecimento de montagem de vídeos e seus adicionais como este tipo de menu. Contudo, como ambas as versões dos programas são demonstrativas, eles expirarão em 30 dias.



No SlideShow Deluxe você pode criar os mais diversos slideshows com as suas fotos ou vídeos, basta clicar no menu ao lado esquerdo no tipo de mídia que você deseja adicionar. Caso deseje fazer um slideshow com as suas imagens, clique no botão “Image” e arraste para a “Timeline” (Linha do Tempo) na parte inferior da tela. Isto vai fazer com que o programa abra uma janela de inserção de imagem, procure qual ou quais você deseja inserir e clique em “Abrir”.

O mesmo vale para vídeos, textos e outros tipos de mídia. Ao lado esquerdo destas opções você verá um menu separando as mais diversas ferramentas como as transições, efeitos para imagens e textos,  e movimentações de câmera para imagens e vídeos serem exibidos simultaneamente.

Com o SlideShow Manager o funcionamento é um pouco diferente. Com ele você cria a “capa” para o seu DVD com slideshows. O próprio programa já oferece várias opções de templates para você utilizar. Tudo o que precisa ser feito é definir o tamanho de tela, sistema de cores (PAL ou NTSC) e os títulos na tela. Feito isso, basta clicar em “Burn Project” (Gravar projeto) para que o seu trabalho seja finalizado em um DVD.
Download:

http://netload.in/dateilPTocj1VyK/rg0388xa.rar.htm
http://sms4file.com/download/52998.56c5416c3112dac007997a6d820e/rg0388xa.rar.h

0 comentários: