Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Adobe Photoshop CS6 (Beta/2012/ENG)

Adobe Photoshop CS6 (Beta/2012/ENG)

Adobe Photoshop CS6 (Beta/2012/ENG) 
A Adobe lançou o novo Photoshop CS6 Beta no último 22 de março. A nova versão do programa já está disponível para download gratuito por meio do Adobe Labs.

Adobe decidiu melhorar as ferramentas mais usadas do software aplicando um novo sistema de processamento gráfico chamado Mercury. Para o site a mudança foi uma surpresa, já que nas últimas versões do software, recebíamos apenas o acréscimo de ferramentas pouco usadas no dia a dia. As principais alterações são: melhor processamento de imagens RAW, nova galeria de efeitos Blur, camadas de formas redesenhadas, nova ferramenta Crop, ajustes aprimorados e ferramentas poderosas de edição de vídeo.
Abaixo uma análise das melhorias que a ferramenta Crop recebeu:
A nova ferramenta de corte demarcado é completamente diferente. Primeiro: não é destrutiva (o usuário pode voltar e mudar a qualquer momento). Quando está ajustando a ferramenta, a imagem flui, pode-se dar zoom, girar e redimensionar em tempo real com a nova engine gráfica do CS6(Mercury). O usuário também pode escolher regras diferentes, como a proporção áurea e regra dos terços.
A ferramenta de corte demarcado também incorpora uma ferramenta para alinhar com precisão que funciona muito bem: o usuário desenha ao longo de uma linha reta na foto e ele saberá exatamente como girar a imagem final. Ele também tem uma função útil que usa uma ideia similar: corte com perspectiva, que permite que o usuário transforme uma imagem que está levemente em perspectiva em uma imagem frontal. 
Assista ao vídeo do designer Terry White mostrando os seus seis aspectos preferidos do Photoshop CS6.
O Adobe Photoshop CS6 estará disponível para o Mac OSX, Windows XP e 7, nos idiomas inglês e japonês. A companhia afirmou que ainda está trabalhando no aperfeiçoamento do programa para o futuro 10.8 Mountain Lion (nova versão do sistema operacional da Apple).
Se você já testou esta nova versão deixe uma comentário abaixo e nos diga qual é sua alteração favorita.

0 comentários: