Pages

domingo, 13 de janeiro de 2013

FOTOS PROFISSIONAIS, ILUSTRAÇÕES E VETORES

Já conhece o Shutterstock?
Shutterstock é o maior banco de imagens por assinatura do mundo. Todos os dias são adicionados milhares de fotografias, ilustrações e imagens vetoriais. A coleção é totalmente royalty-free (não tem controle de direitos). Desde que não use as imagens para fins de difamação e pornografia o que é totalmente proibido.

Sabe aquela foto ou vetor que você está procurando no momento e que é fundamental para o trabalho que vai apresentar para o cliente e que não está fácil de encontrar? Com certeza vai encontrar no shutterstock. Hoje o site conta com mais de 20 milhões de arquivos divididos em fotos, vetores e ilustrações. As fotos são em alta resolução.

O site possui planos ideais para você ou sua empresa. O menor plano custa $ 49 (dólares) e é ideal para você que precisa de poucos arquivos. Agora, tem um plano que custa $ 249 (dólares) e é ideal para você que possui uma grande empresa.

Você pode fazer um cadastro gratuito e baixar fotos e vetores GRATUITOS. O site libera 1 foto e 1 vetor por semana para que possa baixar e ver a qualidade dos mesmos. Clique aqui e faça seu cadastro.

Uma dica... na nossa loja virtual temos 2 produtos que com certeza vai fazer você economizar muito em compras na shutterstock. 


COLEÇÃO VETORES DA SHUTTERSTOCK 11 DVDS
Nessa Coleção disponibilizo mais de 300.000 vetores padrão shutterstock para enriquecer seus trabalhos.. compro arquivos no shutterstock para usar em meus trabalhos a mais de 5 anos e garanto que a satisfação do cliente é GARANTIDA. Clique aqui para conhecer


COLEÇÃO DE IMAGENS ALTA RESO 80 DVDS
Nessa Coleção disponibilizo mais de 320.000 imagens padrão shutterstock para enriquecer seus trabalhos.. tem tudo quanto é tema e vem tudo catalogado pra facilitar encontrar a imagem que você precisa. Clique aqui para conhecer



 Qualquer dúvida é só entrar em contato que poderei tirar suas duvidas
para isso me manda um email no belezagaroto2@hotmail.com 

0 comentários: