Pages

domingo, 13 de janeiro de 2013

Anuncios de Coleções que vendem por aí. CUIDADO!!!


Uma vez um visitante do site viu um anuncio em que um site vendia um pacote com 10 DVD´s que continham mais de 200mil desenhos em vetor e pensou que fosse um anúncio meu.

Vou te contar.
ESSE TIPO DE ANÚNCIO É BOMBA.
dec3 Como evitar decepções no relacionamento
Anúncio como:
21 Dvds - Imagens Vetorizadas Para Coreldraw, Plotter, Foto
6 Dvd Vetor Adesivos Parede Corel Impressão Estampas Plotter
10 Cds P/ Adesivos Decorativos Parede Vetor Plotter Estampas
Lançamento Mega Dvd +100.000 Corel Vetor Ploter Adesivos
80.000 Adesivos De Parede Decorativos Wall Decals

Os anúncios são tentadores pelo valor e pela quantidade de DVD´s e desenhos que vão enviar. Mas quando esses DVD´s chegam é que vão ver tamanha dor de cabeça.

A uns 2 anos um amigo chamou uma vez e disse que comprou 7 DVD´s recheados de desenhos e me pediu para dar uma olhada. Levei um programa que tenho e esse programa detecta arquivos repetidos. Quando terminei, dos 7 DVD´s, sobrou 1 e meio. SEM EXAGERO. Teve um arquivo lá que se repetiu 16 vezes. Os nomes eram diferentes, mas era o mesmo desenho. E isso aconteceu com varios outros. Quem já comprou esse tipo de pacotes deve está me dando razão nesse momento, lendo esse post.

Pior, os desenhos estão em EPS, AI, PDF e vários outros formatos. E isso complica muito na hora que vamos procurar um desenho REALMENTE útil pois muitos deles só vamos conseguir visualizar quando abrir no programa.

Fica aqui o alerta. Quando virem anúncios de 5, 10, 20, 25 DVD´s com mil, 10 mil, 100mil, 500mil desenhos em vetor. Não se arrisque que vai LEVAR PAU.

Por isso, quando precisarem de desenhos para serigrafia, plotagem, adesivação de interiores (adesivação de paredes, se preferir), gráfica e qualquer que seja o ramo de comunicação visual. visite nossa loja virtual

PS: Fiz esse post não para reclamar de concorrência pois tenho clientes fieis que me compram desenhos desde 2006 e sabem que tenho de tudo. Mas por receber elogios de clientes que compraram desses tipos de anúncios e se arrependeram pois foi dinheiro jogado fora sem ter o aproveitamento necessário. Fora aqueles que pagaram e NUNCA receberam os DVD´s.

0 comentários: