Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Adobe After Effects CS6 v11.0.0.378 PC e MAC



Adobe After Effects CS6 v11.0 LS7 Multilanguage MAC OSX
Adobe After Effects CS6 v11.0 LS7 Multilanguagem MAC OSX | 1.29GBAdobe After Effects CS6 v11.0.0.378 Multilinguagem PC | 1 GB 
O software Adobe® After Effects® CS6 permite criar efeitos visuais cinematográficos e animações sofisticadas com rapidez sem precedentes com o novo Cache de desempenho global. Aumente sua criatividade com a extrusão interna de texto e forma, as novas opções de difusão de máscara, e o rápido e fácil de usar controlador de câmera 3D.

Consulte os novos recursos mais importantes da After Effects CS6
Saiba mais sobre o Cache de desempenho global, o controlador de câmera 3D e outros recursos incluídos na versão mais recente da solução padrão do setor para animação e composição.

Trabalhe mais rapidamente
A After Effects CS6 eleva o desempenho de 64 bits com o novo Cache de desempenho global, que otimiza e armazena as visualizações para que você cumpra prazos, em vez de ficar aguardando atualizações.
Crie efeitos visuais com precisão melhorada e novas opções de criação
Desafie os limites da criatividade. Use o controlador de câmera 3D para suavemente integrar objetos 3D animados com sequências de imagens de vídeo 2D. Confira aos efeitos a aparência que desejar usando a difusão variável de máscara e Mocha para After Effects CS6 da Imagineer Systems Ltd.

Opções de download:
Letitbit

VERSÃO PARA MAC:
VERSÃO PARA PC:

0 comentários: