Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como baixar no Letitbit (Atualizado)


Está querendo baixar um arquivo no Letitbit e não sabe como? Confira agora como fazer o download.


Nota: Antes de alguns downloads irá aparecer uma janela de propaganda, para passar é só aguardar a contagem de 5 segundos e clicar em 'Fechar propaganda' que você será redirecionado para a página de download.

Infelizmente, houve algumas mudanças nesse servidor fazendo com que os usuários sejam obrigados a baixar seus arquivos mediante instalação do Skymonk (um gerenciador de download do próprio servidor). E não é só isso, além de ter que baixar o programa tem que ativar com um código enviado por e-mail. Portanto, se você já tiver o Skymonk instalado e ativado é só copiar o link do download e colar no programa.

Mas, caso você não tenha o Skymonk, temos outra maneira mais eficiente, menos trabalhosa e que funciona na maioria dos servidores de hospedagem.
Para isso vamos usar o FreeRapid Downloader, um programa feito para quem costuma baixar arquivos gratuitos de servidores como Rapidshare, Hotfile, 4shared e muitos outros. 

Vantagens:
- Detecta os links e dispensa o usuário de passar pelo processo de espera até que o download esteja disponível;
- Possibilidade de inserir vários endereços simultaneamente, opção atrativa principalmente para quem costuma baixar arquivos divididos em várias partes.
Como baixar:
Baixe o FreeRapid Downloader no link abaixo, copie o link do Letitbit, cole no programa e mande baixar.
  


Tamanho: 12 MB
Idioma: Português do Brasil

0 comentários: