Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

DigitalAnarchy Beauty Box v1.0

digitalanarchybeautybox

Beauty Box é o artista de maquiagem que você pensou que não podia pagar. Este plugin Adobe Photoshop para retoque é simples de usar. Este software poupa horas de seu tempo de produção ao mesmo tempo que o cliente será visto anos mais jovem. Vamos ver como ele funciona.

Simples e fluxo de trabalho automático.
1. Aplicar Beauty Box de sua camada de Photoshop (Layer). O botão Auto-Mask será executado automaticamente. Ela olha para sua foto e descobre onde os tons de pele são.
2. Beauty Box cria automaticamente uma máscara com base nessas definições de tom de pele. A máscara vai decidir que áreas da pele alisar.
3. Você pode alterar as configurações de suavização, se necessário, para corrigir a pele muito mais. Por padrão, o Box de beleza cria um efeito sutil.
4. Clique em OK para renderizar o efeito de volta para o Photoshop.

Na maioria dos casos, é isso. Este rápido, inteligente suavizador especialmente importante para os fotógrafos que trabalham com prazos apertados ou com um grupo grande de fotos para corrigir. Se você quiser fazer alguns ajustes, no entanto, Beauty Box tem muitas ferramentas inteligentes para você trabalhar.

Dê seu talento uma reforma.
A beleza plugin Box retoque oferece aos fotógrafos e artistas digitais com uma maneira fácil e poderosa de suavizar a pele e remover manchas. WWhether é utilizado para uma sessão de glamour, retratos sênior ou apenas uma foto pessoal, Beauty Box Photo consegue um resultado consistente profissional.

Características Grande Beauty Box.

Algumas das características práticas e criativas do plugin Box beleza incluem:

* Automatic Mask: O botão Auto-Mask cria automaticamente uma máscara subjacente.
* Smart Skin Smoothing: Ajuste na pele os efeitos de nivelamento com três controles Smoothing.
* Batch Processing: Vamos definir a máscara e alisando automaticamente para centenas de processamento em lote de imagens.
* Control Over Mask: Faça alterações na máscara com ferramentas avançadas Mask (embora geralmente você não vai precisar!).
* Detail Sharpening: Use os controles de ajuste fino para preservar detalhes importantes como cabelo, cílios e jóias.
* Add Texture: Trazer de volta a textura da pele, como a estrutura de poros, que podem ser perdidos por causa do alisamento.
* Super-Fast Processing: Beauty Box utiliza GPUs CUDA da nVidia e para aumentar o desempenho de renderização.

Site do desenvolvedor

Tamanho 2.2 MB

Ext_Softbom

DOWNLOAD UPLOADING | DOWNLOAD RAPIDSHARE

0 comentários: