Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Corel Draw X4 – Error 24 – Solução definitiva

Semana passada boa parte dos usuarios do corel x4 se assustaram quando o programa apresentou o erro 24 e não queria abrir.... asolução temporaria era voltar o relogio

agora temos a solução definitiva.

O que causa esse problema todo, é um arquivo chamado drt14.dta.

Portanto baixe este arquivo deste link:

http://www.4shared.com/file/Ev4GaeL7/DR14.htm

Depois é só substituir o arquivo antigo, por esse que vc baixou!

Antes para exibir, vá em Ferramentas>Opção de Pasta> aba Modo de Exibição: marque a opção de “mostrar pastas e arquivos ocultos”

Se vc tem winXP vá em: C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Corel\CorelDRAW

Em Windows Vista ou 7: C:\ProgramData\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X4 ou C:\Users\All Users\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X4

se funcionou comenta caramba!!!

11 comentários:

Anonymous disse...

a soluçao e instalar o x5 kct !

Anonymous disse...

DEU CERTOOOOOOOOOOOOOOO SI VALEUUUUUUUUU SEU BLOG É NOTA MILLLLLLLLLL EU TENHO O X4 E X5 NA MAQUINA

Anonymous disse...

deu certo no meu tambem, valeu, obrigado!!!

Anonymous disse...

Deu certo no tambem, valeu obrigado!!!!

Anonymous disse...

Junior
cara eu não estou achando o arquivo que tem que ser substituido que é o drt14, como faço pra achar ele????

junior@stilocomunicacao.com.br

Marcos disse...

Deu certo !!!!!! Valeu

Anonymous disse...

Excelente...Funcionando 100%

Anonymous disse...

Certinho !!

R@bin disse...

MUITO BOM! PARABÉNS! existe outros processos, + esse foi o melhor que achei.

Anonymous disse...

Caros amigos, por favor me orientei um pouco mais, conforme pergunto abaixo, após a informação sugerida.

Depois é só substituir o arquivo antigo, por esse que vc baixou!
- Isso no windows?

Antes para exibir, vá em:
Ferramentas>Opção de Pasta> aba Modo de Exibição:
marque a opção de “mostrar pastas e arquivos ocultos”
- Isso no corel ou no Windows? Se for no corel não estou encontrando tal local.

grato, paulopaiva63@gmail.com

Anonymous disse...

Aonde diz:

ferramentas>opção de pasta>aba modo de exibição
marque a opção de mostrar pastas e arquivos ocultos.

Isto é feito no Windows ou no Corel?

No aguardo, paulopaiva63@gmail.com