Pages

quarta-feira, 6 de março de 2013

TABELA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 VETOR

No próximo ano será realizada no Brasil aCopa das Confederações, que é o evento que antecede a Copa do Mundo do Brasil. Neste evento podemos ter uma prévia de algumas seleções que disputarão o mundial de 2014 e começar a sentir o clima de uma copa do mundo no país.
O sorteio dos grupos  da Copa das Confederações foi realizado neste sábado em São Paulo onde foram conhecidos os confrontos da primeira faze da competição.
No grupo A ficaram o Brasil, Japão, México e Itália e no grupo B vão disputar as seleções da Espanha, Uruguai, Taiti e a Seleção campeã da África que será conhecida em fevereiro de 2013.
Como este período de Copa das Confederações e Copa do Mundo pode trazer várias oportunidades de negócios, principalmente para o ramo gráfico e de brindes promocionais, nós estamos colocando hoje a disposição de todos os nossos visitantes a tabela completa para a copa das confederações em vetor. Os arquivos da tabela estão no formato EPS, CDR (Corel Draw) e PDF.
Você poderá baixar gratuitamente a tabela já em policromia com as bandeiras dos países participantes, menos a bandeira do país africano que participará da competição, pois vamos atualiza-la logo que esta seja conhecida.
Além da tabela, o arquivo ainda trás o logo oficial da competição totalmente vetorizado.

Para saber mais sobre a copa das confederações e ficar atento nas novidades, acesse o site oficial do evento clicando aqui!

1 comentários:

Sarah Hofman disse...

Olá!

Muito bacana a tabela!
Baixei ela pra fazer um flyer, só que percebi que tem alguns errinhos...

Os meses estão no número 03 (março) ao inves de 06 (junho).

No jogo 3, o horário é as 19:00 mas está 16:00
No jogo 14, o horário é as 13:00 mas está 16:00

Espero ter ajudado!
Se vc corrigir, tem como enviar no meu email por favor?
sarahh.pb@gmail.com

Obrigada e parabéns!