This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Perfectly Clear Plugin v1.0.3 Para Photoshop ...


 


Windows Software | Perfectly Clear Plugin v1.0.3 Para Photoshop | 2 Mb
Perfectly Clear Photoshop Plug-in de imediato, lhe dá um clique perfeição correção de fotos. Basta carregar o plug-in e sua foto selecionada será automaticamente corrigido. Ele funciona tanto em 8 bits e 16 bits de imagens no Photoshop (raws são convertidos usando o Adobe Camera Raw). Todas as correcções e mesmo predefinições disponíveis no nosso stand-alone também estão disponíveis em nosso Plug-in... 

Perfectly Clear promessas:
1. A maneira mais fácil e mais rápida forma de melhorar a cada foto que você tomar - economizando tempo e
2. As fotos de alta qualidade que você pode imaginar - o que chamamos de fotos superior.
Rápido e Fácil
Pense para trás e recordar o seu entusiasmo em ter sua primeira foto grande. Que não foi divertido? Agora que contraste com o mundo de hoje onde a diversão de tirar fotos foi marcada por ter que gastar alguns minutos a horas aos dias de edição de fotos e reforçá-los e classificá-los e armazená-los ...

Imagine um mundo onde você teria a diversão e emoção de tirar grandes fotos, e não terá o ônus de passar horas tentando editá-los e corrigi-los. Agora você está imaginando um mundo perfeitamente claro - um mundo onde um sistema de software inteligente faz algo ainda melhor do que editar suas fotos - um mundo onde um clique realmente corrige todas as suas fotos - de forma totalmente automática. Digamos que você acabou de tiro 500 fotos. Agora imagine que todos os 500 lotes de processamento de imagens usando Ações de Photoshop. Automaticamente! Perfeitamente clara do mundo.

"Esta imagem foi corrigida com Perfectly Clear. Parece que o que eu trabalhei com Photoshop - levou mais de 10 minutos no Photoshop, e muitos ajustes - alegrar, sharpen, alterar o contraste e outras emendas - e apenas um clique e instantânea com claro! "
Whitt Carl Fotógrafo, Pro

A mostra Plugin para você o 'antes' e 'foto depois "para que você possa determinar se você quiser afinar qualquer um deles. E aqui está a boa notícia. Afinação perfeitamente Clear Photo é divertido e instantâneo. Aqui está o porquê. É o único sistema onde todas as correções de forma independente. Por isso, a magia é que você está aprimorando suas fotografias com controles independentes. Isto significa que se, por exemplo, você quer ajustar a exposição que você não vai atrapalhar a vibração da foto, ou se você quiser ajustar a nitidez que você não vai afetar a cor etc Experiência a magia de controles independentes - afinação fotos em segundos. Você também pode selecionar rapidamente um outro preset para aplicar automaticamente a sua foto ou criar seu próprio personalizado.
Então Perfectly Clear Photoshop Plug-in tem tudo a ver rápido, fácil e rápido - é tudo sobre como salvar uma grande quantidade de tempo e colocar a diversão, e sim o lucro, de volta para a fotografia ... e também sobre como obter fotos de alta qualidade - Fotos superior a qualquer outro método. O fundamental é que Perfectly Clear 'corrige' fotos - não "aumentar" as fotos. Uma foto corrigido é superior a uma "fotografia" melhor, e não por um pouco, mas por muitos, e aqui está o porquê.

Perfectly Clear meios de Qualidade Superior Photos
Há várias razões por que uma foto perfeitamente claro é superior a outras fotos. Perfectly Clear reproduz o que o olho vê por "adicionando" a função do olho de uma câmera que não tem. Por melhor reproduzir o que o olho vê, fotos Perfectly Clear obter respostas entusiásticas dos participantes, o público e os fotógrafos também. A fotografia é a arte de provocar emoção, e Perfectly Clear faz melhor.

"Câmeras não correspondem a visão humana. Eles não percebem e profundidade registro e informações de dimensão. E eles não ¹ t registro em qualquer lugar perto de metadados" muito "como nós associamos com a nossa memória visual. Rising para esses recursos é um desafio enorme. Mas finalmente, se nós o realizamos ou não, nós, como usuários esperam nada menos de nossas câmeras do que igual o que vemos com nossos olhos, e nós ganhamos ¹ t estar satisfeito enquanto não conseguir. Nesta idade amanhecer de imagens, como linguagem, o integridade da informação visual, bem como reproduz a nossa percepção da realidade, ea riqueza de contexto associado a ele (quem, o quê, quando, onde e porquê) é o que determina o valor que a informação visual.
Alexis Gerard, autor de "Going Visual" e co-fundador das conferências imagem 6Sight ".
Isso só é possível porque Perfectly Clear aplica 10 patenteados e de patente pendente processos de uma forma muito precisa e rigorosa, reproduzindo a forma como o olho capta a luz e superar as 15 maneiras sua câmera distorce suas fotos. Se uma câmera é caro ou da prateleira, ele ainda encarna limitações, como a abertura única, que precisam ser superadas. Perfectly Clear faz suas correções, evitando as armadilhas que todos os outros de edição e software de aprimoramento introduzir. E Perfectly Clear garante a qualidade através da auto - correção de aplicação de um conjunto completo de 12 correções, no entanto, é "esperto" o suficiente para só se aplica aqueles que uma determinada foto precisa ser melhorado.
Prêmio de Qualidade fotos vencedoras exige três coisas perfeitas necessidade Fotos: cores precisas, a exposição perfeita emulando o olho humano ea preservação das nuances de cores e detalhes.

Para ativar veja esse video(ta em ingles mas da pra enteder)

Popout 

Para baixar o plugin use esse link

Folder para lanchonete em PSD


folder
Projeto de folder  para lanchonete no tamanho A4, formato PSD  (totalmente editável) e qualidade de 300 dpi (ideal para impressão). Faça o download pelo servidor 4shared , o arquivo tem o tamanho de 35.3 MB para download, sendo que o tamanho real é de 73.7 MB depois de descompactado.

Profissão de Design Gráfico


design-grafico

O que é Design Gráfico? O que faz o Design Gráfico? O que é necessário para ingressar no mercado Design Gráfico ?
Nesses três vídeo abaixo você irar aprender e tirar todas as dúvidas da áreaDesign Gráfico 


Popout

Popout

Popout

Coleção de corações vetorizados - Vol 1


corações
Primeiro volume com dezoito corações vetorizados  no formato EPS com preview em JPG. Faça o download pelo servidor 4shared , o arquivo tem o tamanho de 15.2 MB para download, sendo que o tamanho real é de 53.6 MB depois de descompactado.

Caixa de cadastro e login em PSD


psd
Caixa de cadastro, login , download e newsletter em PSD  (totalmente editável no Photoshop). Faça o download pelo servidor Web Design Grafico , o arquivo tem o tamanho de 924 KB para download, sendo que o tamanho real é de 10.4 MB depois de descompactado.

Baixar Dg Foto Art 5.2 português com crack ativador serial ( windows xp, 7 e vista).

Baixar Dg Foto Art 5.2 português com crack ativador serial ( windows xp, 7 e vista). 

 
Já havia postado a versão 5.1 do dg foto art com atualização para 5.2 porém não funciona no windows 7 e vista.

Esta versão 5.2 funciona perfeitamente no windows 7.
está incluso o ativador.
o Tamanho para download é de 400mb pois contém menos templates originais do programa.

para adquirir mais templates com grande variedade compre meu pacote de templates para Dg Foto Art com 176 galerias e mais de 6000 templates + Dg foto art gold(ultima versão do dg em pt)
+ Proshow 5 + todos styles ProShow  por R$ 39,00+frete
mande um email solicitando mais informações para belezagaroto2@hotmail.com

Download

Servidor: 4shared.com
Tamanho total: 400 MB
Tamanho das partes: 4 partes de 90.5 MB e uma de 40.7MB
Indioma: Português BR
Ativador/Crack: Incluso

Partes:
Parte1   - Parte2   - Parte3   - Parte4   - Parte5 

Download somente do ativador: 9 (só baixe quem já tiver o dg e perder o crack).
                 Ativador  
Ativando o DG Foto Art

Abra a pasta "ATIVADOR" que está junto ao programa de instalação
dentro da pasta ativador contém dois aplicativos sendo eles:
ACTIVATION e DG FOTO ART, copie e cole os dois no seguinte local:
MEU COMPUTADOR\ DISCO LOCAL C\DG FOTO ART TRIAL
se aparecer uma mensagem perguntando se deseja substituir clique em "sim"

Mulheres Fashion Vetorizados


vetor
Backgrounds de mulheres fashion  vetorizados no formato EPS com preview em JPG. Faça o download pelo servidor 4shared , o arquivo tem o tamanho de 12.7 MB para download, sendo que o tamanho real é de 16 MB depois de descompactado.

Download – Business Card Studio 2.1


businesscard Download   Business Card Studio 2.1
Descrição: Summitsoft Business Card Studio é a maneira mais fácil de criar e imprimir cartões de visita profissional. Nunca foi tão fácil criar cartões e tê-los impressos com nossas opções de exportação inigualável.
Características:
* 10.000 + Designs: Escolha um modelo para qualquer indústria ou crie seu próprio projeto, milhões de possibilidades!
* 750 Fontes TrueType: Inclui fontes de alta qualidade
* 5000 + Objects & Backgrounds: Profissionalmente desenhado para qualquer indústria ou interesse
* Matching Papel timbrado e Envelopes: Cria cabeçalho de harmonização e conceitos com base em seu negócio
* Efeitos Especiais: Crie efeitos profissionais com sombra, blur e emboss
 Categoria: Aplicativos
Versão: 2.1
Tamanho: 416 MB
Plataforma: Windows
Idioma: Inglês
Crack: Incluso
Informação: @_JeffiCosta_ | Siga no Twitter para pedidos e avisos de links off!
### Download ###
UPLOADED  –  SHRAGLE 

Download – Photo to Cartoon v 6.0.0.0 + Serial


Download – Photo to Cartoon v 6.0.0.0 + Serial 

CaricatureSoftwarePhototoCartoon Box Caja Download   Photo to Cartoon v 6.0.0.0 + Serial
Photo to Cartoon converte fotografias em desenhos animados com alguns cliques. Nenhum desenho necessário! Use os desenhos de resultado como avatars, para assinar emails e cartas, faça cartões e anúncios do partido ou criar um presente original da arte. A caricatura faz um presente original e divertido que mesmo a pessoa que tem tudo que ficaria feliz em receber. Photo to Cartoon é uma ferramenta ideal para fazer livros para colorir personalizadas a partir de fotografias.
Versão do Aplicativo: 6.0.0.0
Estilo: Utilitarios
Fabricante: Caricature Software
Tamanho: 5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


http://letitbit.net/download/65780.6587c22bf266e586e4d802b8ce49/Caricature.Software.Photo.to.Cartoon.v6.0.0.0-BEAN.rar.html   

Download – AMS Software Home Photo Studio


home+photo+studio Download   AMS Software Home Photo Studio
Descrição: Home Photo Studio é poderoso e fácil de usar software de edição de foto, oferecendo um conjunto completo de ferramentas de manipulação de imagens. Graças a uma interface conveniente e um sistema de ajuda detalhado, o software é simples de aprender, mas oferece opções suficientes para manter qualquer entusiasta de fotografia criativa ocupada. Com o Home Photo Studio, você pode visualizar e editar suas fotos digitais. As fotos podem ser retocadas, a cor pode ser melhorada, de olhos vermelhos pode ser removido, e imagens borradas podem ser clarificadas. Todas essas mudanças podem ser feitas com um clique do mouse!
Categoria: Aplicativo
Versão: v3.15
Tamanho: 49 MB
Plataforma: Windows XP/Vista/2008 Server/7
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Informação: @_JeffiCosta_ | Siga no Twitter para pedidos e avisos de links off!

Download – WebSite X5 Compact 9 & Evolution 9 + Keygen (2012)


websitex5 Download   WebSite X5 Compact 9 & Evolution 9 + Keygen (2012)
Descrição: O WebSite X5 é um software que promete ser a solução para quem precisa de um site e não entende nada de linguagens de programação. Com ele você vai fazer suas próprias páginas com poucos cliques.
Categoria: Aplicativos
Versão: Compact 9 (9.0.4.1748) Evolution 9 (9.0.6.1775)
Tamanho: 469 MB
Formato: RAR
Plataforma: Windows
Idioma: Multilinguagem
### Download ###

Download – DeblurMyImage 2.0


mydublor Download   DeblurMyImage 2.0
Descrição: DeblurMyImage é um programa pequeno e fácil de usar que pode debluar suas imagens. Todo o algoritmo utilizado são os chamados “deconvolutions”. O applicaion usa Lucy Richardson (LR), iterativos restrita Tikhonov-Muller (ICTM), assimétrico acelerado Iterativo Deconvolução (AAID), Lucy Richardson Variação Total (LRTV).

Categoria: Aplicativos
Versão: 2.0
Tamanho: 34 MB
Formato: RAR

Mascaras Scrapbook em PNG - Vol. 1


scrapbook
Primeiro volume com cinco mascaras  scrapbook digital  em PNG (com fundo transparente). As mascaras scrapbook têm 3600x3600 px e qualidade de 299 dpi. Faça o download pelo servidor 4shared , o arquivo tem o tamanho de 95.6 MB para download.

Banner box em PSD


photoshop
Modelo de banner  box em três cores no formaro PSD  (totalmente editável). Faça o download pelo servidor Web Design Grafico , o arquivo tem o tamanho de 728 KB MB para download, sendo que o tamanho real é de 2.7 MB depois de descompactado.

Mural para diversas fotos em PSD


psd
Mural digital para colocar diversas fotos . O mural está no formato PSD  (editável) e pode ser trocado de cor. Faça o download pelo servidor 4shared , o arquivo tem o tamanho de 11.5 MB para download, sendo que o tamanho real é de 41.9 MB depois de descompactado.

Capas e Rotulos de CD vetorizados


vetorizada
Modelos de capas  e rotulos (etiquetas) vetorizados no formato EPS com preview em JPG. Faça o download pelo servidor 4shared , o arquivo tem o tamanho de 7.5 MB para download, sendo que o tamanho real é de 12.9 MB depois de descompactado.

Silhuetas de arvores vetorizadas


vetor
Diversas silhuetas  de árvores vetorizadas no formato EPS com preview em JPG. Faça o download pelo servidorWeb Design Grafico , o arquivo tem o tamanho de 3.5 MB para download, sendo que o tamanho real é de 10.6 MB depois de descompactado.

Cool Photoshop Action 2012 pack 428


Cool Photoshop Action 2012 pack 428
Cool Photoshop Action 2012 pack 428
7 ATN | 5,4 mb

LetitbitDownload 

I-FilezDownload 

Cartoon Marinho

6 Styles - Roman Metal Pressed Rock Wood and Zilver


6 Styles - Roman, Metal, Pressed, Rock, Wood and Zilver
6 Styles - Roman, Metal, Pressed, Rock, Wood and Zilver
ASL | PSD | 69 MB

LetitbitDownload 

I-Filez
 
Download   

Relogio em PSD


PSD
Relógio em PSD  (totalmente editável no Photoshop ) em ótima resolução. Faça o download pelo servidor4shared , o arquivo tem o tamanho de 12.1 MB para download, sendo que o tamanho real é de 42.3 MB depois de descompactado.

PSD - Motorcycle Template

Video Player em PSD


psd
Vídeo player em PSD  para apresentação ou montagem. Faça o download pelo servidor Web Design Grafico , o arquivo tem o tamanho de 1.9 MB para download, sendo que o tamanho real é de 4.5 MB depois de descompactado.

Monitores para apresentação em PSD


PSD
Monitores para apresentação em PSD  (totalmente editável no Photoshop ). Os monitores são de diversos tamanhos em cinco posições com qualidade de 300 dpi. Faça o download pelo servidor 4shared , o arquivo tem o tamanho de 11.6 MB para download, sendo que o tamanho real é de 37.6 MB depois de descompactado.

Escudos Vetorizados Vol. 2


Vetor
Quatro modelos de escudos preto e branco vetorizados no formato AI e TIF . Faça o download pelo servidor Web Design Grafico , o arquivo tem o tamanho de 4 MB para download, sendo que o tamanho real é de 16.4 MB depois de descompactado.

>> APRENDA COMO BAIXAR PELO 4SHARED

NewsletterDesigner Professional 11.0.2 Bilanguage


NewsletterDesigner Professional 11.0.2 Bilanguage 



NewsletterDesigner Pro é a solução perfeita para e-mails e boletins promocionais automatizados. Alguma vez você já quis criar  uma newsletter, anúncio, convite ou boletim em HTML com aparência profissional? Não procure mais - aqui está a solução. NewsletterDesigner Pro é super fácil de usar e não requer nenhum conhecimento de programação HTML.
Com esta ferramenta de comunicação ideal para profissionais, pequenasempresas e usuários domésticos, você poderá criar seu boletim informativo como os profissionais, basta imaginar a impressão que você vai fazer com seus clientes, amigos e/ou família.É possível integrar facilmente imagens, links e elementos de design, pois NewsletterDesigner Pro inclui Modelos e Layouts prontos para o uso da sua Newsletters. Usuários corporativos podem criar modelos com design próprio e usá-los para cada newsletter. Você pode até mesmo produzir newsletters por departamento da empresa, pessoal ou individual, dando aquele toque todo especial.

Características:

• Cria e-mail HTML profissional (richmedia e-mail).
• Salva e carrega templates de e-mail.
• Envia via Outlook, Outlook Express ou Windows Mail.
• Crie Newsletters sem qualquer conhecimento de HTML.
• Integra seus próprios gráficos (cabeçalho, rodapé e separador).
• Integra seus links da Web em uma Newsletter.
• Imagem para cada bloco de notícias.
• NOVO! - Suporte direto ao Microsoft Outlook 97/2000/XP/2003/2007.
• NOVO! - Possibilidades de design!