Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Corel Website Creator X6 v12.50 Multilingual


Corel Website Creator X6 v12.50 Multilingual  
Agora qualquer um pode criar páginas web e excel na criação de site sem escrever uma linha de código! Corel ® Site Creator ™ X6 dá-lhe dezenas de templates de web design e SiteStyles ® para criação de site simples e eficaz.

Novo! websites interativos
Com uma coleção de Asynchronous javascript ® e (Ajax) XML widgets, Corel Website Creator X6 faz fácil de projetar websites que apresentam interatividade dinâmica. Você pode imediatamente adicionar elementos de página personalizáveis​​, como acordeões, painéis com guias e painéis de alternância, que proporcionam uma experiência mais interativa para os visitantes do site.

Novo! Integrado de desenvolvimento web
O espaço de trabalho website suporta uma ampla gama das mais recentes tecnologias de desenvolvimento web, tais como RSS feeds, CSS, XHTML, PHP, ASP.NET, ColdFusion ®, e JSP. Tire proveito de um ambiente de design WYSIWYG que oferece a simplicidade de assistentes junto com HTML avançado objeto e inspetores CSS.

Novo! Arrastar e soltar-web design
Site Corel Criador X6 oferece drag-and-drop-capacidade de design. Colocar imagens, texto ou outros elementos da página exatamente onde você quiser.

Aprimorado! Timeline editor
Dentro do criador do site, há um editor de Timeline que ajuda a dar vida ao conteúdo do site estático, como texto, fotos, gráficos e vídeo. Você pode facilmente criar animações sofisticadas usando o ambiente de edição familiarizado drag-and-drop.

Tamanho: 237 MB
Formato: RAR
Download LetitBit Parte1  Parte2  Parte3

0 comentários: