Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Adobe Premiere Pro v6.0.0 CS6 LS7 Portugues Brasil


Adobe Premiere Pro v6.0.0 CS6 LS7 Portugues Brasil
 Adobe ® Premiere ® Pro CS6 software combina uma performance incrível, com uma elegante interface do usuário, renovado e uma série de fantásticas novas funcionalidades criativas, incluindo Estabilizador de urdidura para a estabilização cronograma metragem, dinâmica de recorte, expandiu multicam edição, camadas de ajuste, e muito mais. Pronto para mudar para o conjunto de ferramentas para profissionais de vídeo final?


Saiba mais sobre a interface nova e elegante; fluido, fluxo de trabalho de edição de alta performance, e muitas mais características introduzidas no software de vídeo final multi-plataforma de edição da Adobe.

Faça a mudança para o Adobe Premiere Pro
Pensando em mudar de Final Cut Pro ou Avid para o Adobe Premiere Pro CS6? Explorar bens e recursos que ajudarão a tornar a transição mais fácil, quando você estiver pronto para mudar.

Trabalhe mais rápido com o fluido, o desempenho em tempo real
Lidar com as mais exigentes projetos sem problemas com a Mercury Adobe 64-bit Playback Engine, CPU e GPU desempenho acelerado, e melhor do que a já integração de hardware no Adobe Premiere Pro CS6.

Aprimorada Mercury Playback Engine
Trabalhe graças dramaticamente mais rápido para o desempenho arrebatador, melhorias de estabilidade, e suporte para NVIDIA Maximus dual-GPU configurações e certo MacBook Pro OpenCL baseado GPUs AMD. † Adobe Transmit Mercury reforça integração com dispositivos de I / O de terceiros.

Fluido, fluxo de trabalho de edição de alta performance
Tire proveito das melhorias de edição mais solicitados, incluindo mais de 50 novos recursos para ajudar editores nles comutação mover-se mais confortável para o Adobe Premiere Pro.

Cronograma dinâmico recorte
Edição de seu Finesse com precisão usando todas as novas ferramentas avançadas de corte. Aparar clipes sua maneira - diretamente na linha do tempo através da entrada de teclado ou dinamicamente no Monitor de Programa usando atalhos JKL.

Efeito estabilizador da urdidura
Facilmente estabilizar um movimento de câmera instável ou bloquear automaticamente um tiro com a mesma tecnologia poderosa como no Adobe After Effects ® software. O Estabilizador GPU-acelerado nova urdidura remove jitter e artefatos de material obturador e outros movimentos relacionados com irregularidades.

Ampliado multicam edição
Rápida e facilmente editar imagens multicam de como muitas câmeras que você tem na foto. Sincronizar via interruptor timecode, entre as faixas em tempo real, e ajustar a cor em várias fotos.

Corretor de cores mais intuitivo de três vias
Gerenciar melhor a cor em seus projetos com o Corretor de cores mais intuitivo de três vias para correção de cor preciso primária e secundária. Instantaneamente melhorar a qualidade de imagem de vídeo com o Adobe Photoshop ® estilo auto-corrigir funções.

Arquivos originais de instalação:
Formato: .7 z
Idiomas: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Portoguese (BR), japonês, coreano


Download LetitBit Parte1  Parte2  Parte3

0 comentários: